sexta-feira, 5 de outubro de 2007

30/09

Hoje eu e os alunos fizemos um chat via msn para conversar sobre o projeto.Todos já conversaram com seus pais e eles estão de acordo que os filhos partipem do concurso e estão cientes de que se forem vencedores farão uma viagem internacional. Todos estão muito motivados. Combinamos de fazer uma reunião na escola com os pais para esclarecer todas as dúvidas a respeito do projeto. ( Prof. Gládis)
No domingo, tivemos a reunião pelo MSN que teve um pouco de bagunça, todos perguntavam coisas diferentes e todas as perguntas eram pra D. Gládis que as respondeu. Depois, tive alguns problemas no micro e acabei por sair da conversa e acho que por pouco não perdi a reunião, mas não houve mais problemas e marcamos de ir no dia 2/10 à escola pra gravar as apresentações.( Lucas)
No domingo, dia 30 ,tivemos nossa primeira conversa sobre o projeto pelo msn. Deu tudo certo, todos entraram no horário combinado, conversamos e recebemos uma tarefa que era fazer nossa apresentação. ( Alessandra)
Fizemos a primeira reunião via MSN no dia 30/09, eu tive alguns problemas com meu MSN, pois acabei sobrecarregando conversando com outras cinco pessoas ao mesmo tempo. Porém nada que tenha atrapalhado tanto assim.( Guilherme)
Nesse dia tivemos uma reunião via Messenger com a Prof. Gládis. A reunião começou às 19:30 h, tivemos uns probleminhas para nos organizarmos mas conseguimos nos comunicar bem.Teve um pouco de confusão mas conseguimos esclarecer nossas dúvidas. ( Amanda Rodrigues)

Nenhum comentário: