sexta-feira, 5 de outubro de 2007

03/10

Hoje os alunos fizeram as gravações de áudio com a Prof. Maria Cristina falando sobre a escola, o bairro, a cidade, o estado, o país e sobre a internet usando o programa AUDACITY. Acompanhei de casa, pela WebCam e fui orientando os trabalhos. Havia muito barulho na escola e acho que talvez não tenha ficado muito bom. Receberei os arquivos por e-mail para publicação aqui no blog. Caso seja necessário, repetiremos as gravações amanhã. ( Prof. Gládis)






No dia 3/10 fomos à escola para gravar as falas sobre as pesquisas que fizemos sobre a escola, bairro, cidade, estado, país e internet. Para mim foi fácil achar os assuntos da pesquisa sobre a cidade de Joinville, porque pesquisei na internet, então foi bem rápido. Na escola a minha gravação foi bem tranqüila, pois só tive que repetir uma vez o último parágrafo. O único problema é que tivemos que refazer essa gravação porque o som ficou muito baixo.
Eu estou amando participar deste projeto, estou tendo uma experiência muito boa, falar com os colombianos pela a internet é ótimo. Eu vou trabalhar muito neste projeto porque eu espero ganhar e conseguir viajar para fora do país. Com os nossos recursos isto não vai ser impossível, será apenas difícil, nunca esqueço que quem quer sempre alcança. ( Alessandra)

No dia das gravações de áudio a D. Gládis não pode vir, mas nos orientou pela internet e me ajudou com a pesquisa. Nesse dia, eu tinha um compromisso e tive de fazê-la bem rápido, mas mesmo assim foi bem legal. Tive de repetir algumas vezes porque minha voz saía baixa e por engasgar em algumas frases.
Estou adorando participar deste projeto, tanto porque adoro mexer no computador, quanto por ser algo que só me faz crescer em conhecimento e espero que consigamos ganhar este concurso.
( Lucas)


Quando fizemos nossa apresentaçao em áudio foi muito legal e divertido, pois tiveram várias partes engraçadas e interessantes. Fiquei mais ou menos nervosa, meio tímida e com medo de não dar certo, mas comecei a pesqusar em sites do Brasil e no google e assim achei tudo o que necessitava para o projeto.Só que tive que refazer a gravaçao, pois pois no dia o som estava ruim.
Enfim, agora está tudo ótimo e estou adorando participar desse projeto!!!!!!!!!!!!!!!! (Amanda Oliveira)

Aí veio a 3ª missão, tive que ler o que pesquisei sobre o bairro. Por causa do barulho na escola, tivemos que ler várias vezes e a professora da casa dela nos ajudou muito a nos concentar. (Marcelo)

No dia 03/10, com auxílio da Dona Cris e de Gládis via web-cam, fizemos a gravação das falas sobre nossos temas. Fui o penúltimo a gravar, acredito que gravei bem, pois fui breve.
Participar deste projeto está sendo muito interessante, pois podemos até mesmo interagir com as pessoas de outro país. Espero que consigamos fazer um blog muito legal. (Guilherme)

Nesse dia gravamos nossa apresentação de voz , cada um com o seu tema: colégio, bairro, cidade, estado, país e internet. Nesse dia a Prof. Gládis não pode comparecer, pois estava de licença, mas estava nos orientando pela webcam e pelo microfone nos dando instruções. Gravamos e achávamos que havia dado tudo certo, mas no outro dia tivemos que regravar porque havia dado para ouvir o barulho do colégio e tinha ficado estranho, gravamos de novo e ficou ótimo.
Estou adorando esse projeto, é muito legal participar de experiências novas e de ampliar nossos conhecimentos através da Internet. (Amanda Rodrigues)





Enviei ao Prof. Luis Angel estas fotos de nossa vídeo conferência feita ontem.

Nenhum comentário: