sexta-feira, 5 de outubro de 2007

01/09

Hoje tentamos fazer um teste com a WebCam, pois marcamos para amnhã um chat com os alunos. Não conseguimos fazer funcionar, a minha Cam abria mas a do Prof. Luis, não. Ele tentará resolver o problema até amanhã. Espero que tudo funcione bem pois os alunos estão muito anciosos.
Abaixo em trecho de nossa conversa pelo Gtalk enquanto tentávamos abrir as câmeras no Messenger. ( Prof. Gládis )


15:53 LUIS: HOLA GLADYS ME ALEGRA VERTE
eu: hola Luis como estás
15:54 LUIS: quiero pedirte un favor podriamos ver de nuevo lo de la web cam
creo que ya lo estamos solucionando
15:55 eu: vou acessar o messenger
LUIS: ok
15:58 eu: já estou
11 minutos
16:09 LUIS: sigo aquí pero no logran cargar las camaras
16:10 eu: o que será que há de errado?
16:12 hoje eu usei a cam normalmente
16:13 LUIS: yo uso la camara de un portatil
eu: deve ser algo com a conexão
16:26 LUIS: seguiremos explorando para saber donde esta el daño ok
16:48 eu: hola Luis, perdi a conexão
LUIS: aqui sigo
me alegra
16:49 eu: recebi seu trabalho, vou ler com cuidado
LUIS: ok espero muchas sugerencias
16:50 te enviaré foto de mis compañeras otros chicos y yo
16:51 eu: que ótimo
16:52 amanhã também mandaremos fotos
16:53 LUIS: ok ya llegó el momento de despedirnos buena suerte bom lunes chao
eu: até mais

Nenhum comentário: