segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Reta final - última semana

Nossa última semana de trabalhos na escola foi muito legal, apesar de ter sido um pouco corrido, pois já estava chegando a hora de publicar os últimos textos .
Eu elaborei um texto sobre a Escrita Colaborativa. Para mim foi fácil, pois já havia participado de um outro intercâmbio há uns anos atrás e como tinha que descrever alguns intercâmbios que tinham sido feitos aqui em nossa escola não foi muito difícil de fazer.
(Amanda Regina)
Essa última semana foi a mais corrida , pois tivemos que elaborar vários textos sobre a utilização das TICs na escola.
Eu elaborei textos sobre os blogs colaborativos que desenvolvemos com outras escolas e tambérsm sobre a utilização dso computadores na educação. Fiz pesquisas ,entrevistas e outros textos falando sobre as TICs. Não foi fácil não, pois era a última semana, né! Tínhamos que dar o máximo de nós porque queremos aprimorar nosso conhecimento e, além disso, ganhar a viagem.
(Amanda Rodrigues)
Nessa semana a D. Gladis voltou da Espanha tivemos muito trabalho, pesquisas na internet, textos para escrever, análise das entrevistas, gráficos etc...
Agora eu estou cada vez mais ansioso, tanto pela proximidade do fim do projeto, quanto pelo fim das aulas e as listas de trabalhos! ( Lucas)
Durante a última semana tivemos que elaborar textos sobre as TICs ,cada um teve um assunto e teve que correr atrás do seu tema. O meu foi sobre o vídeo e logo após disso tive que fazer um texto de como o vídeo poderia ser usado nas disciplinas.
Minha última missão nesse projeto foi fazer um texto sobre como as TICs podem ser melhor incorporadas nas disciplinas e como nós poderemos dar continuidade ao blog colaborativo com os alunos da Colômbia .(Marcelo)


Nenhum comentário: